Tiago Tomazella, da Embratur. SÃO PAULO – O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) realizou, nesta quinta-feira (13), o lançamento de sua nova plataforma digital, o Visit Brasil Marketplace. A apresentação foi feita na sede da Braztoa e reuniu associados. O novo portal pretende gerar leads entre o trade turístico brasileiro e internacional. O gerente de Marketing Digital da Embratur, Tiago Tomazzela, foi o responsável por apresentar a nova plataforma no evento.
O objetivo é conectar o turismo brasileiro com mercados emissivos e ampliar o relacionamento, além de gerar dados importantes para que vendedores brasileiros consigam entender o que mais está sendo procurado por compradores do exterior. A Embratur pretende divulgar a plataforma durante a Expo Abav 2018. Já o site ainda passa por pequenas mudanças e adições, mas já está funcional e deve estar aberto ao público ainda hoje.
De acordo com Tiago, entre as principais vantagens na utilização da plataforma, está a possibilidade da criação de um perfil customizado para cada empresa. “A plataforma oferece um perfil customizado para cada empresa, onde ela pode organizar e divulgar seus serviços e produtos com fotos e informações, além de contatos para a geração de negócios”, apontou o gerente.
No Visit Brasil Marketplace, empresas brasileiras que estiverem com os dados em dia no Cadastur poderão criar um perfil e anunciar seus produtos. Compradores do exterior poderão visitar a plataforma e pesquisar o tipo de serviço que procuram, sendo redirecionados para as ofertas e o contato das empresas, uma vez que a ferramenta servirá para que os serviços sejam divulgados e o negócio não será fechado no próprio site.
Por Eduardo Ribeiro
leia mais... Fonte: mercadoeeventos.com.br/noticias/
0 comentários:
Postar um comentário